O tal passeio no parque
Hemons.org :: Diversos :: Temas alheios
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O tal passeio no parque
Meus Caros
gostei muito de vos conhecer hoje. São um grupo muito simpático e interessante.
Espero que não tenham tido dificuldades a sair do parque. Eu não fui assaltada, mas fiquei lá presa uma hora e tiveram que chamar a polícia para abrir os portões porque nos menos de 10minutos que demorei a chegar ao último portão, o parque foi encerrado sem qualquer aviso (nem sequer estava afixado o horário de fecho). Foi uma expriência...
Parece que afinal não é um bom sítio para meditar a menos que tenham o alarme pronto para sairem de lá antes das 17h.
gostei muito de vos conhecer hoje. São um grupo muito simpático e interessante.
Espero que não tenham tido dificuldades a sair do parque. Eu não fui assaltada, mas fiquei lá presa uma hora e tiveram que chamar a polícia para abrir os portões porque nos menos de 10minutos que demorei a chegar ao último portão, o parque foi encerrado sem qualquer aviso (nem sequer estava afixado o horário de fecho). Foi uma expriência...
Parece que afinal não é um bom sítio para meditar a menos que tenham o alarme pronto para sairem de lá antes das 17h.

soror00- Aprendiz de Mestre

|

Número de Mensagens: 109
Reputação: 11
Pontos: 138
Humor: worn out....
Re: O tal passeio no parque
Também foi muito bom conhecer-te. Fomos confrontados com mesmo problema, resolvemo-lo imediatamente saltando o muro! 
Um casal de namorados, que lá estava, também estava ás aranhas! Realmente deveria haver um segurança/vigilante para fazer uma ronda antes de trancarem o parque. Mas não fez mal, foi divertido!
Um casal de namorados, que lá estava, também estava ás aranhas! Realmente deveria haver um segurança/vigilante para fazer uma ronda antes de trancarem o parque. Mas não fez mal, foi divertido!

Vladions- Semi - Deus

-

Número de Mensagens: 1215
Reputação: 67
Pontos: 5165
Humor: Mudança de pele...
Re: O tal passeio no parque
Foi um dia muito produtivo.

FAUST- Magistral

x 2
|

Número de Mensagens: 868